Característica:
- Mecanismo Resistente a Choque: Drive-S
- Potencia de saída: 52 x 4.
- Chip de Potencia com Fidelidade: S-MOSFET
- Acessórios Fornecidos: Controlo remoto sem fio modelo RM – x151
- Entrada auxiliar frontal ( conectividade com MP3 players, Diskman, DVD e outros equipamentos e também conexão USB Frontal.
- Pares de saída RCA pré-amplifidadas R ( traseira ) ou subwoofer ( mono ) com ajuste de volume do subwoofer e LPF ( 78/125 hz ).
Reprodução de arquivos CD de áudio convencional, MP3, WMA, AAC, Atrac 3 plus.
- Capacidade de leitura ( digital áudio ): CD-R / RW.
- Relação de sinal-ruido ( S/N ) : 120db.
- Recurso para melhoria da musica em MP3: DM + (Digital Music Plus) Tecnologia de codéc Sony para melhorar a reprodução dos detalhes e sons de alta freqüência dos arquivos de áudio comprimidos.
- Equalizador: EQ3 com Xplod( equalizador com ajuste de três faixas de freqüência , graves / médios e agudos.
- Tipo de painel frontal : Slot descartável.
- Cor de iluminação das teclas: Verde ou Vermelho Dual led.
- Recurso ATT ( Atenuador de volume ) sim.
- Dimmer ( controle de iluminação ) sim.
- Outros recursos: MP3 com ID 3 tag para visualização do nome da out, BTM ( Best tunning Memory ) que sintoniza automaticamente as memórias estações, sintonizador avançado SSIR-EXA com 18 memórias de FM e 12 memórias de AM, Anti shock para proteção anti saltos Quick-Brower para localizar facilmente uma faixa em CD ou dispositivo USB, loudness para reforço de graves e agudos.
|