PORTAL RH
MAPA DO SITE
FALE CONOSCO


PROMOÇÕES

......



.......



..............



---------




NOTÍCIAS

Chega a nova SpaceFox

 


Após estrear na Argentina, onde é fabricada, a SpaceFox reestilizada está chegando às lojas brasileiras. As principais novidades você conhece desde que o Fox mudou, no ano passado: a frente com faróis retangulares e grade reta, além da opção do câmbio automatizado ASG, no modelo I-Motion
De frente, a única diferença para o Fox são os frisos cromados na grade e abaixo da placa. Atrás, as lanternas perderam os elementos circulares e ganharam linhas retas. O conjunto parece mais conservador, mas fica bonito quando aceso. No geral, a intenção da Volkswagen foi deixar o carro mais elegante. Frisos cromados na grade e e entre os faróis de neblina são exclusivos da SpaceFox, que também ganhou piscas nos retrovisores. Com lanternas de linhas retas, a perua ganhou ares mais elegantes. Luzes de ré agora estão dos dois lados. A elegância também aumentou por dentro, já que o painel agora tem um quadro de instrumentos decente e o material do acabamento é de um nível bem superior. Permanece o amplo espaço e a possibilidade de correr o banco traseiro (que fica sobre trilhos) para ampliar o porta-malas, que segue com capacidade de 430 a 527 litros.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     
        
Algumas falhas de projeto também continuam, como as largas colunas dianteiras (que atrapalham a visibilidade) e a alavanca de ajuste de altura do banco do motorista (que esbarra na perna e desregula). Amortecedores recalibrados deixaram o rodar mais suave. Desempenho é o mesmo do modelo anterior. Em movimento, a Space pouco mudou. Amortecedores recalibrados deixaram a perua mais suave nos buracos, sem perder a (boa) estabilidade. Também não há surpresas no desempenho, uma vez que o motor 1.6 VHT (101/104 cv) é o mesmo de antes. Novidade, mesmo, só o câmbio automatizado ASG, que pode ter borboletas no volante (opcional) para trocas. Como nos demais VW I-Motion, a SpaceFox não dá trancos tão fortes quanto outros automatizados, mas ainda não tem a mesma suavidade de um automático tradicional. Em compensação, o desempenho é quase igual ao da versão manual.                                                                        
     


Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI149080-15846,00-NOVA+SPACEFOX+CHEGA+POR+R+MIL.html